Que tal saber mais sobre a Stratesign?

Saber mais sobre a Stratesign

  2 de julho, 2019  Stratesign  , , , , , , ,  

A Agência que se forjou e fez sucesso em meio a crise.

A Stratesign é uma agência de Marketing – online e offline – especializada em Mercado Imobiliário. Nosso objetivo é tornar a sua marca, empresa, empreendimento já lançado ou lançamento, um SUCESSO de vendas com personalidade posicionamento.

Com 6 anos de vida e de atuação no mercado imobiliário, crescer em meio a crise nos conferiu a expertise necessária para a formação do slogan: “ A Agência Briefing ZERO! ”

Dentre os serviços oferecidos pela Stratesign, estão:

  • “Lançamento de produto imobiliário” que consiste em toda estratégia para o lançamento do empreendimento, argumentações, premiações de corretores, auxílio na força de venda, escolha das mídias adequadas para veiculação e plataformas de suporte.
  • “Reposicionamento de produto”, quando um empreendimento já lançado não obtém a performance de vendas esperada, realizamos estudos do produto diante do mercado atual e o reposicionamos, ajustando identidade, argumento, revisando seu público alvo e conferindo melhor posicionamento para alavancar vendas, diante o cenário em que está incluso.
  • “Rebranding” ou “atualização” de marca. Aqui, a sua marca principal é realinhada e estudada para que ela se torne atrativa para os clientes e condizente com a movimentação do mercado. Muitas das marcas presentes no mercado imobiliário, foram concebidas há anos e tornam-se obsoletas quanto ao perfil e gosto dos consumidores atuais.
  • O “Branding de produto” é para você que ainda não conseguiu conceber a marca ou logotipo ideal para a sua empresa ou empreendimento, mas tem uma GRANDE IDEIA! Na Strat, sua marca é concebida com muito estudo sobre seu público alvo e sobre a história de sua empresa/empreendimento, tudo isso para criar identificação com o consumidor, e para ir além! Criamos personalidade, identidade e ALMA! Pra você vender muito mais que um produto.

E então, o que podemos fazer por você?

Stratesign, a Agência Briefing Zero!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.