Você conhece a real importância da sua marca??

  14 de novembro, 2019  Stratesign  , , , ,  

A marca de uma empresa é muito mais do que apenas um desenho ou imagem, é ela quem atrai o cliente para conhecer seus produtos, dá voz e representação à sua empresa, e é através dela que os relacionamentos tem início.

Seja para empreendimentos ou para empresas, as marcas são as responsáveis por criar um vínculo humano com os consumidores, a partir do momento que elas possuem uma estética e um conceito, é criada uma identidade com a qual os clientes irão se relacionar.

As marcas possuem dois grandes objetivos: fazer sentido para com as pessoas, ou seja, criar um vínculo com seu consumidor; a possibilidade de substituição da chancela humana, em outras palavras, conferir voz própria para o empreendimento ou empresa;

As marcas tem o poder de criar uma conexão muito mais longa e próxima com seus públicos, mas para isso, é necessário que ela faça muito sentido para os seus consumidores. Para que a sua marca atinja os seus objetivos, ela precisa estar atualizada de acordo com os novos padrões da sociedade que está inserida, e precisa manter constante o frescor da novidade.

A novidade pode ser entendida de várias formas, mas a principal delas é a inovação “chocante”, que impacta o dia a dia do morador. A opção de poder se conectar com o seu domicílio através do seu smartphone, pode ser uma inovação que tornará certa marca memorável por muito tempo.

Atualmente, por influência da era digital, e seguindo os padrões dos novos aplicativos, a Stratesign tem algumas dicas para deixar a sua marca com a cara dessa geração: dê adeus para pontas e degradês! Marcas mais arredondadas e com cores sólidas fazem mais sucesso com os consumidores da atualidade, pois seguem os padrões dos aplicativos de smartphone, e transmitem mais leveza para os seus compradores.

Siga as dicas acima, e torne a sua marca humana, atemporal e impactante!

Stratesign, a Agência Briefing Zero!

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.