Você sabe como planejar o lançamento do seu produto imobiliário?

  25 de outubro, 2019  Stratesign  , , , , ,  

Para o seu empreendimento pegar fogo, todas as suas estratégias precisam estar alinhadas!

A maneira que o lançamento do seu produto imobiliário acontece, é decisiva para o sucesso do empreendimento, por isso, a Stratesign preparou para você, 5 dicas para fazer da sua campanha de lançamento, um poderoso catalisador de vendas.

CONFIRA AS DICAS ABAIXO!

1 – Aqueça o mercado para o seu produto, nos 2 meses anteriores ao lançamento, faça campanhas introduzindo seu produto e sua marca, objetivando o volume de cadastros e leads qualificados para comprar o empreendimento que será vendido.

2 – Faça um showmeeting para os corretores! Apresente o seu produto e certifique-se de entregar todos os argumentos de vendas, informações, pontos fortes e fracos do seu empreendimento para a equipe de vendas. Dessa maneira, você motiva os corretores e confere a eles maior persuasão para com os clientes.

3 – Pulverize o seu produto para o mercado! Nós 3 meses subsequentes ao lançamento do seu empreendimento, invista em campanhas online e off-line, não se prenda a um único veículo de mídia, o maior retorno está na combinação de vários meios de comunicação.

4 – Saiba onde o seu consumidor está! Saiba tudo sobre o seu público alvo, as vias pelas quais mais passa, os restaurantes que frequenta, o tipo de lazer que os apraz, e então, crie seus conteúdos baseados neles! Somente dessa maneira você conseguirá atingi-lo em cheio na campanha.

5 – Faça uma campanha de premiação para os corretores que mais fecharem negócios! Premie o esforço deles através do sorteio de:

·       Viagens;

·       Prêmios em dinheiro;

·       Veículos;

·       Outros.

Siga as dicas acima, e veja as suas vendas pegarem fogo!

Conte conosco!

Stratesign, a Agência Briefing Zero.

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.