Meu Imóvel Meu Mundo Esgota Vendas

  15 de fevereiro, 2021  Stratesign  , ,  

O Livro de Marcus Araujo, sócio na Stratesign, que apresenta uma visão única do mercado imobiliário brasileiro chega ao fim em menos de 120 dias.

A Stratesign, além é claro de ter como baliza o conhecimento adquirido tanto pelos dados como pela vivência, também esteve envolvida na composição estética do livro, todo material de lançamento – que precisou ser 100% online visto a situação atípica – e tivemos a experiência de ver o trabalho do Mago do Imobiliário alcançar grande público.

Em breve teremos novidades e se você ainda não adquiriu uma unidade, aguarde. O livro é muito bom e abre a cabeça de quem o lê.

Finalmente foi lançado o livro Meu Imóvel Meu Mundo, de Marcus Araújo! Um verdadeiro manual prático para quem atua no setor imobiliário.

Esta é uma obra de arte inédita para quem quer morar bem, investir melhor, criar e vender imóveis que valorizam. O livro vem com apresentação de Augusto Cury, psiquiatra e autor publicado em mais de 70 países e prefácio de Alexandre Lafer Frankel (CEO da Vitacon). A saga da espécie humana em busca do seu mundo particular, o seu imóvel, é retratada em 248 páginas e 10 capítulos eletrizantes, apresentando uma nova abordagem para o mercado imobiliário desta nova década.

Desde 70.000 a.C. até os imóveis do final do século XXI, tudo sobre como entender os novos públicos, produtos e demandas. O desfecho do livro se dá com uma ficção que se passa em um curioso empreendimento imobiliário em 3.094 d.C. com personagens interessantes e situações inusitadas.

Olha que material bonito (filme feito pelo pessoal mega competente do Portal VGV):

Deixe um comentário.

O seu endereço de e-mail não será publicado.